Wednesday, April 3, 2013

Go Outside

Gatíssimos seguidores, mais um post cheio de carinho para vocês, deixo-vos algumas fotos mega divertidas de um dos últimos dias de férias que passei com duas amigas, a Inês e a Rita! Desta vez lembrei-me de um música cheia de boa energia para vocês. Quando comecei a brincar com o skate a minha irmã mostrou-me um vídeo de longboard com esta música e lembro-me que na altura me motivou de alguma forma e como este post tem qualquer coisa de longboard pareceu-me obvio o nome a dar ao mesmo :)
Hey guys! This time I leave you some funny pics I took with some friends. I also leave you a special tune, hope you enjoy it!
 













With love <3





4 comments:

  1. Sara que app usaste p o efeito nas fotografias? tão mesmo giras!

    ReplyDelete
  2. Tens sempre posts super giros, adorei mesmo e as fotografias estão demais, o que usaste para fazer os efeitos?

    ReplyDelete
  3. sara, o que usaste para os efeitos?

    ReplyDelete
  4. Anónimos, usei diversos sites online, um com um macaco, este http://www.befunky.com/ e http://pixlr.com/o-matic/ Desculpem só responder agora
    beijinhos

    ReplyDelete